sábado, 1 de dezembro de 2018

Aviso aos comunicadores a distância

Caros congressistas,
Lembramos a todos que estamos inaugurando um procedimento experimental, visando ampliar as possibilidades de participação em eventos nacionais e internacionais. Como é experimental, exige da equipe local um esforço adicional na organização, daí a necessidade de criar um padrão para as apresentações a distância de modo a não comprometer a organização e a apresentação das pessoas que estarão presentes, nem o fluxo do evento.

Estamos baixando os arquivos enviados e verificamos que muitos comunicadores não seguiram as instruções.  Alguns vídeos não estão no formato indicado, outros foram enviados apenas links para sítios eletrônicos onde eles se encontram.
Informamos que não nos responsabilizamos pela exibição de apresentações fora do sistema operacional Windows, ou em formatos que não sejam o MP4, compatível com a gravação em smartphones.

Lembramos que a garantia da apresentação depende da possibilidade de exibirmos o vídeo. Deste modo, não nos responsabilizaremos por exibir arquivos fora do formato indicado.

Nenhum comentário: