sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Programação final e horários da comunicações

 

Prezadas(os) comunicadoras(es), 

 

Já está disponível na aba "Comunicações" a programação detalhada com os horários das apresentações síncronas (presenciais e remotas). 

 

Lembramos que não haverá apresentação com PowerPoint ou outra, pois as apresentações se darão por meio dos vídeos enviados. Após a apresentação dos vídeos, os comunicadores síncronos terão um período de comentários/complementos que antecederá a etapa de perguntas do público.

 

Este ano, em virtude do formato híbrido (presencial e on-line) nós não faremos salas paralelas de comunicação, mas criamos sessões à medida em que se fizeram necessárias. 

As comunicações assíncronas serão exibidas ao longo do evento, nos períodos de intervalo. Estando, como as demais, disponíveis na Plataforma YouTube, juntamente com todas as demais. A diferença é que a interação somente será possível no canal de transmissão do evento.

 

Todas as comunicações, síncronas ou assíncronas estarão publicadas nos Anais, a ser lançado no dia 07/12, na abertura do evento, independente do sistema de apresentação oral da comunicação.

 

 Aguardamos vocês em breve!

Nenhum comentário: